Group 18

Um hackathon organizado pela Provi, para impulsionar a carreira de mulheres na tecnologia.


Group 19
3134

O que é?

O ProviHack Woman surgiu com o objetivo de impulsionar a carreira de mulheres no mercado de tecnologia. Sabemos que muitas vezes, infelizmente, esse é um caminho desafiador por inúmeras razões, mas acreditamos que o lugar da mulher é onde ela quiser, inclusive na tecnologia! Queremos ser parte ativa desse movimento para aumentar a representatividade de gênero nesse mercado.

Buscamos empoderar mulheres, através de uma maratona online de criação e inovação, onde equipes vão criar e prototipar um projeto totalmente criativo do zero. Durante a jornada, as participantes irão receber mentorias de profissionais referência no mercado e, ao final, terão a chance de apresentar as soluções desenvolvidas para empresas em busca de ampliar a diversidade de gênero de seus times. 

A ideia é oferecer em um ambiente seguro e acolhedor a oportunidade de crescimento profissional, de aprendizado mão massa e de muita troca e conexão. Essa é a chance de impulsionar sua carreira, colocando suas habilidades em prática, fazendo muito networking e transformando ideias em soluções.

1-Jan-04-2021-12-21-32-91-PM

Quer se conectar com oportunidades de carreira?
Clique no botão abaixo!



Qual o objetivo?

Queremos identificar e dar visibilidade para mulheres talentosíssimas, conectando-as com oportunidades de carreira em empresas sensacionais que valorizam e praticam a diversidade.

Frame-2

Quem pode participar?

Mulheres (todas que se identificam com o gênero) que já participaram de algum curso e/ou bootcamp nas áreas de:

1. Desenvolvimento Front end
2. Desenvolvimento Back end
3. Data Science/Data Analytics
4. Produto
5. UX/UI

O Provi Hack é 100% gratuito e online para incentivar toda e qualquer inscrição e alcançar mulheres incríveis de todos os cantos do Brasil. 

E como o evento será online, para garantir a melhor experiência a todos, é importante que as participantes tenham acesso a um computador e recomendamos que a internet com banda larga fixa ou móvel seja de ao menos 4Mb (quatro megabytes) de velocidade. 

Caso você não tenha essa infraestrutura disponível, não deixe de se inscrever por isso. Nos avise que nós entraremos em contato. 

Importante: Pelo menos 80% das vagas serão compostas por mulheres formadas em bootcamps parceiros da Provi.

Frame-3

Empresas confirmadas

 

Só-logos

Por que participar?

O ProviHack é um potencializador de oportunidades. Você irá sair dessa experiência com novas habilidades desenvolvidas, novos projetos para seu portfólio, e com a chance de conseguir uma vaga em empresas sensacionais que estarão presentes no evento.

Uma experiência inesquecível para somar à sua trajetória profissional, vem com a gente!

Frame-4

Bora participar?
Se inscreva abaixo!


Cronograma


1-Jan-11-2021-09-31-04-13-PM

Inscrição: queremos te conhecer melhor!
Seleção: Até 100 mulheres serão selecionadas para entrarem de cabeça nessa jornada.
 

Critérios: complementaridade de perfis, motivação para participar e fit com perfil de vagas das empresas parceiras do evento


2-Jan-11-2021-09-29-29-92-PM

Abertura e lançamento dos desafios
As participantes serão dividias em grupos e receberão as instruções para o desafio


3-Jan-12-2021-12-49-37-22-PM

Challenge + mentorias:
Partiu desenvolver, aqui é o momento de usar todas as suas habilidades e criatividade para criar a melhor solução para o desafio proposto.

Você e seu grupo terão 3 dias para solucionar com o apoio de mentorias de profissionais experientes no mercado de tecnologia. 


4-4

Banca de pitches:
Apresentação das soluções e definição dos três grupos destaques


Para detalhes dos critérios de seleção dos destaques acesse o regulamento.


5-4

Feira de contratações:
você terá a chance de se conectar com empresas que acompanharam o seu desempenho durante a maratona e que querem te conhecer para potencialmente preencher suas vagas

Painéis confirmados

Como se destacar nos processos seletivos

 

Logo SCM

Qualquer dúvida entre em contato conosco:

jobs@provi.com.br